Rafael Rossignol Felipe

Este blog é sobre alguma coisa, sobre sistemas, tecnologias, o mar, as pessoas, alguma coisa…

Pra que um blog?

Posted by Rafael Rossignol Felipe em 08/12/2008

Como começar melhor um blog do que questionando a mim mesmo a necessidade de ter um.

Eu nunca senti vontade de ter um blog, na verdade eu achava algo de gente ocupada que queria aparecer, com o tempo fui percebendo que a coisa não é bem assim, percebi como eu sou preconceituoso (na verdade sou bastante em relação a algumas coisas).

No meu caso esse blog se destina a uma série de coisas, não tem um objetivo específico. As vezes, por exemplo, fico indignado com algumas coisas e tenho que reclamar com alguém, mas tem que ser alguém do mesmo contexto, e as vezes não adianta comentar sobre alguma tecnologia com a minha mãe, hehehehe. Em outros momentos, tenho tempestades de idéias, que acabo não executando, mas as vezes colocando elas aqui alguém também pode se empolgar com elas, ter outras idéias e elas serem úteis e não acaberem perdidas na minha cabeça. Há também a função primordial dos blogs de tecnologia, eu sei fazer alguma coisa que muita gente não sabe, e ninguém escreveu nada sobre isso ainda, então posso ajudar muita gente.

Bom, de qualquer forma, acho que esse site vai se moldando ao longo do tempo e espero que ele reflita onde quero chegar (onde quer que seja).

4 Respostas to “Pra que um blog?”

  1. Paulo Cesar said

    Ai eu vi vantagem heim Rafael!!
    Bem vindo kra, sempre vou dar uma passada aqui pra ver o que anda pensando rsrs

    Grande abraço!
    PC

  2. ae muleke doido, concordo com seu preconceito, principalemnte em relação a música, seu vacilão..huahahua..ta favoritado.

  3. Mônica Reis said

    APOIADO!

  4. Grande Rossignol,

    Parabéns pela iniciativa!

    Tenho plena certeza que você tem muito potencial e conhecimento para compartilhar com a comunidade de desenvolvedores, principalmente os desenvolvedores web que se utilizam da tecnologia JSF.

    Vê se não deixe de postar suas experiências de desenvolvedor e dicas sobre algumas tecnologias.

    Enfim, parabéns e não deixe de postar 🙂
    Abraços.

Deixe um comentário

 
